Torneiras eletrônicas: lavar a louça com água aquecida não é um sonho caro

As torneiras de hoje em dia controlam a temperatura eletronicamente, permitindo economia máxima e ajuste perfeito à necessidade de quem está com a mão na pia lavando aquela louça de domingo...

Lavar a louça é aquele tipo de tarefa que nem todo mundo curte encarar. Se você é do tipo de pessoa que só de pensar em lavar a louça já fica imaginando a água gelando todo o seu corpo, bem-vindo ao time. Ou, quem sabe, nem liga para a temperatura e encara a tarefa numa boa… duvido! E nos dias mais frios, quando bate a preguiça de ter que dar conta da pia lotada? Acha um luxo quando vai em algum lugar que tem água quente na pia da cozinha, mas, ao mesmo tempo, se preocupa só de imaginar o quanto aquele consumo pode impactar na conta de energia ao fim do mês?

A verdade é que há muita gente que ainda pensa que torneira elétrica na cozinha gasta muita energia. Ou que possuir uma dessas em casa é inviável dentro do orçamento. Pois saiba que isso tudo não passa de mito.

As torneiras eletrônicas mais modernas utilizam o que há de mais avançado em tecnologia para ajustar a temperatura da água de acordo com cada tipo de necessidade, trazendo mais praticidade ao dia a dia. Ao mesmo tempo, possuem mecanismos que poupam energia e, pode acreditar: isso não é um luxo e cabe no seu bolso. É mais praticidade para lavar a louça e consciência no consumo de recursos.

Dá uma olhada nesses diferenciais das torneiras eletrônicas atuais:

  • Sistema eletrônico que viabiliza ajuste gradual de temperatura durante o uso;
  • Jato aerado articulado, que gera 50% de economia no consumo de água, com alto poder de enxágue. A água espalha mais fácil sobre a louça, com menos respingos e as bolhinhas de ar levam a sujeira para o ralo mais rapidamente;
  • Tem modelo com sistema de LEDs que indica a temperatura da água pela cor do display. O jato de água indica, pela cor, se você está economizando energia. É o máximo!
  • Possuem regulagem da vazão e capacidade de economizar até 91% de energia.
Hydra Lumen, que exibe com LEDs a performance energética

E, no fim das contas, você também vai contar com uma louça bem lavada. Isto porque a água quente é uma grande aliada na remoção da gordura, usando muito menos detergente.

Dica de Produto: Você consegue mais comodidade, conforto e economia com as Torneiras Eletrônicas Hydra. Na Hydra você sempre vai encontrar uma solução ideal – e que caiba no seu orçamento – para atender suas necessidades, facilitar a sua vida e gerar menos impacto ao meio ambiente – pensado do projeto, à produção e ao uso.

Viu só?! Dá pra fazer aquele almoço ou jantar sem se preocupar se o tempo está frio para lavar a louça.

Já vai?

Então, inscreva-se na nossa newsletter e receba atualizações de novos conteúdos!