Chuveiros com resistência blindada: por que eles são uma boa escolha 

Os chuveiros com resistência blindada têm algumas vantagens. Maior durabilidade e facilidade de trocar a resistência, são duas delas.

Uma ducha quentinha para acordar ou antes de dormir pra relaxar é a melhor coisa! É ficar de alma lavada e pronto para enfrentar um novo dia – ou descansar para outro.

Bem-estar em casa é tudo de bom. Por isso vamos te mostrar todas as vantagens de um chuveiro de resistência blindada. Depois que você ler esta lista ou experimentar, vai querer um. Garantimos!

Dura mais

O chuveiro blindado é ideal para regiões onde a água contém muito ferro, cloro e sais minerais. Como a resistência não fica em contato com a água, já que é blindada, não há oxidação. Por isso, a resistência dura muito mais, tornando a vida útil da Blindada maior do que os chuveiros comuns – e de quebra, gerando menos resíduos.

Sem risco de choque

No chuveiro comum, a resistência fica exposta à água: o líquido esquenta quando entra em contato com as espirais metálicas do aparelho. Mas o processo pode causar um escape da corrente elétrica, caso a ducha seja instalada incorretamente. No chuveiro blindado não se corre esse risco. Se for chuveiro comum, todo cuidado na instalação da resistência para garantir a sua segurança e a dos demais que vão usá-la.

 Banho mais sustentável

Com o chuveiro blindado, você escolhe a intensidade e a quantidade de água. Isso também é uma atitude sustentável! A resistência da blindada conta com um sistema eletrônico de proteção que desliga a ducha quando houver um sobreaquecimento. Assim, automático! O sensor interno monitora o tempo todo a temperatura da água.  Ah! E com esse sistema eletrônico, você tem inúmeras opções de ajuste de temperatura de forma gradual e fácil de ajustar com a haste, gerando ainda uma economia de energia de até 91%. Legal, né?

Fácil de instalar e trocar a resistência

Na instalação, basta enroscar o “engate fácil” direto na parede – sem furos, nem nada! – encaixar o chuveiro, girar e pronto. E a troca da resistência, quando terminar sua vida útil – o que vai levar mais tempo que o convencional –, também pode ser feita por você mesmo. Isso é ainda mais economia! E na hora de descartar, pense no meio ambiente.
Dica de Produto: A Hydra conta com três modelos blindados: Fit BlindadaQuatro Estações e ND Blindada. Escolha o seu e bom banho!

Já vai?

Então, inscreva-se na nossa newsletter e receba atualizações de novos conteúdos!